OsAnjos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OsAnjos
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Vou de férias!
Como procurar o Capitão Huashin aleatório EmptyQua Abr 08, 2015 8:01 pm por Ansuya

» Cores do vestido!
Como procurar o Capitão Huashin aleatório EmptySeg Mar 09, 2015 5:31 pm por DAFPereira

» buh muahhhhh
Como procurar o Capitão Huashin aleatório EmptyTer Out 28, 2014 10:33 pm por rarromba

» NOVIDADE: Aquisição de uma sala de TeamSpeak
Como procurar o Capitão Huashin aleatório EmptyDom Out 05, 2014 11:24 pm por Convidado

» Esta é para ti Venesis!
Como procurar o Capitão Huashin aleatório EmptyDom Set 07, 2014 11:56 pm por Venesis

» Sei que têm saudades minhas... xD
Como procurar o Capitão Huashin aleatório EmptyDom Jul 27, 2014 4:55 am por RamsesII

» E agora? Alguém me ajuda?
Como procurar o Capitão Huashin aleatório EmptyQua maio 28, 2014 2:54 am por Zanmaster

» Como aceder ao IRC
Como procurar o Capitão Huashin aleatório EmptyQui Mar 27, 2014 4:23 am por MymiMage

» Mapas: Gruta das Almas
Como procurar o Capitão Huashin aleatório EmptyQui Mar 27, 2014 3:28 am por MymiMage

Estatísticas
Temos 33 usuários registrados
O último membro registrado é Mimesearchbobb

Os nossos membros postaram um total de 1514 mensagens em 201 assuntos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como procurar o Capitão Huashin aleatório

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MymiMage

MymiMage
Admin
Admin


Aqui fica um mapa do segundo piso da Gruta das Almas com os caminhos para procurar o Capitão Huashin aleatório (que spowna de uma em uma hora) dividindo o mapa por duas pessoas. O caminho Azul representa o trajecto pelo lado esquerdo do mapa enquanto que o caminho vermelho representa o trajecto pelo lado direito. O ponto Verde representa o local onde spona o Capitão Huashin de três horas.

Como procurar o Capitão Huashin aleatório Cqry



Última edição por MymiMage em Sex Fev 07, 2014 12:55 am, editado 1 vez(es)

Pic0ca

Pic0ca
Membro
Membro

Obrigado mymi estava mesmo a precisar disto Smile

Venesis

Venesis
Presente
Presente

Oh Mymi falas ai do Ponto verde, mas não se vê ponto verde nenhum :/ ou é o meu pc que tá mongoloide? Razz

xXTaleXx

xXTaleXx
Membro
Membro

Muito bom, os meus parabéns mymi vai dar muito geito para procurar a bicha...

Deixa lá Venesis o meu pc também deve estar que eu também não vejo o ponto verde  Rolling Eyes 

Venesis

Venesis
Presente
Presente

Ah é que pensei que fosse o único que não via tal coisa Razz

Convidado


Convidado

o ponto verde tá a jogar às escondidas...deve ser dos nossos pc's

MymiMage

MymiMage
Admin
Admin

Vocês não perdoam uma...
Vejam lá que o vosso pc já não está melhor agora xD Até as linhas já se vêm melhor e tudo  Razz  não mandem isso para a sucata não

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Como aceder ao IRC

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos