OsAnjos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
OsAnjos
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Vou de férias!
O Orgulho da Guild e uma pessoa sortuda :) EmptyQua Abr 08, 2015 8:01 pm por Ansuya

» Cores do vestido!
O Orgulho da Guild e uma pessoa sortuda :) EmptySeg Mar 09, 2015 5:31 pm por DAFPereira

» buh muahhhhh
O Orgulho da Guild e uma pessoa sortuda :) EmptyTer Out 28, 2014 10:33 pm por rarromba

» NOVIDADE: Aquisição de uma sala de TeamSpeak
O Orgulho da Guild e uma pessoa sortuda :) EmptyDom Out 05, 2014 11:24 pm por Convidado

» Esta é para ti Venesis!
O Orgulho da Guild e uma pessoa sortuda :) EmptyDom Set 07, 2014 11:56 pm por Venesis

» Sei que têm saudades minhas... xD
O Orgulho da Guild e uma pessoa sortuda :) EmptyDom Jul 27, 2014 4:55 am por RamsesII

» E agora? Alguém me ajuda?
O Orgulho da Guild e uma pessoa sortuda :) EmptyQua maio 28, 2014 2:54 am por Zanmaster

» Como aceder ao IRC
O Orgulho da Guild e uma pessoa sortuda :) EmptyQui Mar 27, 2014 4:23 am por MymiMage

» Mapas: Gruta das Almas
O Orgulho da Guild e uma pessoa sortuda :) EmptyQui Mar 27, 2014 3:28 am por MymiMage

Estatísticas
Temos 33 usuários registrados
O último membro registrado é Mimesearchbobb

Os nossos membros postaram um total de 1514 mensagens em 201 assuntos

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Orgulho da Guild e uma pessoa sortuda :)

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Orgulho da Guild e uma pessoa sortuda :) Empty O Orgulho da Guild e uma pessoa sortuda :) Seg Nov 25, 2013 10:16 pm

Convidado


Convidado



Viva a todos. Estou a fazer este tópico em homenagem a uma pessoa muito importante, era só para ser feito quando estivesse a nível 100 mas infelizmente, penso que isso não será possível, pelo menos para mim.
Como já devem ter reparado, eu e a MymiMage chegamos a nível 99! Demoramos coisa de duas semanas, que é extremamente pouco tempo tendo em consideração que começamos a nível 92 e que por eram precisos aproximadamente 10 biliões de experiência.

Obviamente não teria mos tido tanto sucesso sem ajuda de bons amigos, aqui vai um pequeno e modesto agradecimento:
Ao Coitinho e ao RamsesII, um muito obrigado pelos itens que emprestaram. Foi sem duvida uma tremenda ajuda.

Ao MilhazesCity outro enorme obrigado por todo o trabalho que teve a dropar nos anéis, mesmo andando sem motivação para o jogo, nós sabemos que só não tiras te ferias porque nossa causa.

Um Obrigado também ao ZanMaster e ao J0ni/Carlus por nos terem vindo ajudar quando nos estavam a roubar sala.

Mas o maior obrigado vai sem duvida para a MymiMage porque sem ela, nunca teríamos chegado tão longe, muito menos num período de tempo tão pequeno. Ela é que puxava por mim, mantinha me concentrado e motivado, porque sem ela eu tinha desistido. Upar entre 8 a 11h por dia não é nada fácil Razz

É engraçado como as pessoas a desvalorizam, já lhe chegaram mesmo a perguntar se ela era buffer. Engraçado tambem como as pessoas logavam no corredor, não viam buffer lá a guardar sala, logavam a deles e entravam pela sala todos armados em fanfarrão connosco lá dentro e depois dizam "ah desculpem, não vos vi". No entanto, sem ela a matar eu não conseguia upar 1/3 do que upei.

Agora para todos que não estavam presentes, tem aqui uma pequena "festa surpresa" que eu lhe preparei como agradecimento.



Infelizmente eu sou mesmo má companhia, vejam só a seca que ela passou...
Tudo isto em apenas 1h:
Naquela ultima caiu mesmo para o lado. Já só acordou 3 dias depois.

Sei que ela me vai matar por causa disto, mas curtam só esta transformação
Sexy mode:
Agora brincadeiras a parte, tudo isto é para agradecer, tu sim és o verdadeiro orgulho, não só da guild, como meu. Fui uma pessoa muito sortuda e feliz ao teu lado Smile
Obrigado por tudo Princesa!
O Orgulho da Guild e uma pessoa sortuda :) S67j


MissSummit

MissSummit
Presente
Presente

Parabéns aos dois, já só falta 1 lvl afro 

Pic0ca

Pic0ca
Membro
Membro

Parabéns malta Smile

Convidado


Convidado

Muitos parabéns Very Happy

Convidado


Convidado

parabens aos 2 bora pa 103

Convidado


Convidado

sei que tenho ando fora do metin este tempo e não tive oportunidade para vos ja ter dito antes e estar presentes ai na festa Razz
Muitos Parabéns aos dois por este objectivo e desafio cumprido, agora é pegar e continuar Very Happy
E se fazem uma boa equipa então ainda melhor, é isso se que se quer no metin, alguém com quem se possa estar dia e noite para tudo, para dar apoio, motivação, estar na palhaçada, ou então não fazer nada, estar apenas lá eheheh
É bom ver que o metin cria algumas amizades assim!
Força ai gente, eu quando voltar vos apanho, ganhar pica para depois partir tudo!!
Abraço e Beijinhos em especial aos 2, mas tbém ao resto da Guild !!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos